Anal

Tudo Grátis. Esse conteúdo especial do Brasil você encontra somente aqui no Gays Blog!

Gay gozando na penetrada em furico apertado

Gay gozando na penetrada em furico apertado  

Vídeo de safado gay gozando na penetrada forte no furico do amigão. O guloso branquelo fica arregaçado em cima do sofá e o taradão chega com calma enfiando pintão. Ele gosta e vai sensualizando na penetrada ao extremo, gemendo bastante em muitas posições. Berra como nunca na rapidinha caseira e acaba pornografia com esporrada dentro […]

Latinos héteros fodendo em video gay pra ganhar dinheiro

Latinos héteros fodendo em video gay pra ganhar dinheiro  

Os caras são héteros mas estavam precisando de uma grana e então toparam foder por dinheiro, o passivo faz boquete, senta o cu no pau e ainda da de lado pra ser fodido!

Homem sarado comendo gay amigo dele bem magrinho

Homem sarado comendo gay amigo dele bem magrinho  

O sarado pegou de jeito o amigo gay dele pra foder, o cara colocou o magrinho de quatro, segurou na cintura e então penetrou gostoso a rola dura no seu cu e foi fodendo com ele!

Gay passivo deitado de lado tendo cu arrombado por ativo

Gay passivo deitado de lado tendo cu arrombado por ativo  

O passivo ficou deitado de ladinho com o cu arregaçado, todo submisso para o ativo foder, ele é um homem tatuado e comedor, encaixou dentro da bunda e então fodeu demais!

Dupla penetração gay anal no cu de um passivo

Dupla penetração gay anal no cu de um passivo  

Filme com dupla penetração gay entre os colegas de jiu jitsu, eles estavam treinando e pararam pra foder, o passivo levou duas rolas no cu ao mesmo tempo fazendo DP, Dupla penetração anal!

Gays novinhos fazendo pornô com muito anal e putaria

Gays novinhos fazendo pornô com muito anal e putaria  

Os caras são rapazes bem jovens, e iniciam se agarrando e um beijando o outro. E em seguida rola muito sexo oral com boquetes e beijo grego (chupada no cu) entre eles. Depois o passivo fica de lado dando a bunda!

Brasileiros gays em filme pornô com eles transando no mato

Brasileiros gays em filme pornô com eles transando no mato  

Os brasileiros gaus começam indo juntos para o meio do mato, chegando lá o viado boqueteiro cai na piroca do homem e mama gostoso! Em seguida ele começa dar o cu em várias posições, os dois são morenos gostosos demais!

Hentai gay com penetração anal de pau grosso no cu

Hentai gay com penetração anal de pau grosso no cu  

Esse é um desenho gay de hentai com dois homens safados fodendo, o ativo tem um pau bem grosso e cheio de veias, ele então arromba com o cu do passivo gay nesse desenho hentai!

Desenho gay com dois amigos magrinhos fodendo

Desenho gay com dois amigos magrinhos fodendo  

Os dois são homens bem magrinhos, gostosos e também gays. O passivo é loirinho, e fica gemendo o tempo todo com o ativo dando estocadas fortes no cu, com o pau todo dentro!

Piroca enorme e dura fodendo com gay safado de quatro

Piroca enorme e dura fodendo com gay safado de quatro  

O cara tem uma delicia de bunda, ele ficou de quatro com a pica grande sendo estocada inteira dentro do cu, foi uma delicia de foda com penetrada intensa no cu do passivo gay

Casal de amadores gays transando e filmando tudo

Casal de amadores gays transando e filmando tudo  

O passivo, a putinha do casal gay ficou de quatro com a bunda empinada para o ativo comedor o foder, ele então penetrou a piroca dentro do cu e fodeu com vontade a bunda do safado, fazendo ele ficar todo arrombado mesmo, foi uma delicia de foda e metida!

Gay levando no cuzinho piroca do ativo comedor de cu

Gay levando no cuzinho piroca do ativo comedor de cu  

O viado tem um cuzão grande e guloso, ficou sentando forte a bunda no pau do homem, que ficou com a pica dura enquanto ele subia e descia firme na rola dura do cara, foi uma delicia de foda!

Gays no motel ROGER e GABRIEL fodendo muito no pornô

Gays no motel ROGER e GABRIEL fodendo muito no pornô  

Assista agora esse casal de gays bem safados fodendo em um motel para uma produtora e gays. Os dois caras são bem safados e adoram foder mesmo, o passivo ficou de quatro em um dos momentos do filme, com a bunda arregaçada pro ferro entrar dentro e ser arrombado!

Gays transando na academia depois do treino pesado e suados

Gays transando na academia depois do treino pesado e suados  

Os dois caras transaram com muita força juntos, na academia depois do treino, os dois homens são putos bem gostosos e transaram por quase vinte minutos de puta meteção anal gay!

Foda gay com negão MESTRE de capoeira arrombando cu

Foda gay com negão MESTRE de capoeira arrombando cu  

O negão pegou outro cara gay de jeito pra foder, ele colocou o homem de quatro e então socou com vontade a piroca dura dentro da bunda do passivo, que foi fodido pelo cu feito uma putinha paga!

Gay puto ficou de quatro com pau dotado fodendo cu

Gay puto ficou de quatro com pau dotado fodendo cu  

O passivo branquinho, ficou de quatro feito uma mocinha dando o cu para o negro dotado foder com o cu dele, A bunda do passivo ficou bem arrombada, com o caralho grosso entrando dentro do cu do cara, foi uma foda bem melada!

Baianos fodendo em suruba amadora com penetração anal

Baianos fodendo em suruba amadora com penetração anal  

Os caras são homens muito gostosos, eles tem um fogo que parece que não apaga nunca. O vídeo já começa com o moreno de quatro levando ferro no cu, com o passivo comendo ele!

Homens gays amadores fazendo suruba caseira das quentes

Homens gays amadores fazendo suruba caseira das quentes  

Nesse filme pornô amador e gay, você vai assistir uma trupe de homens fodendo, todos juntos em um vídeo caseiro. Eles transam e fazem muito sexo oral, juntinhos com muita meteção!

Viado arregaçando bunda para homem dotado foder cu

Viado arregaçando bunda para homem dotado foder cu  

Ele ficou arregaçado com a bunda bem aberta e arregaçada, para o dotado foder com a bunda dele, o cara penetrou a piroca bem gostoso no cu do homem, fazendo ele ficar todo arrombado. Esse viado tem o costume de dar o cu!

Viado passivo e submisso sendo fodido de quatro por dotado

Viado passivo e submisso sendo fodido de quatro por dotado  

O passivo tem uma delicia de bunda, bem grande e um cuzão delicioso demais de foder! O homem que vai comer, tem um pau bem grande e grosso, ele colocou a camisinha e em seguida foi em direção ao cu e penetrou dentro da bunda do homem!

Filme gay com gay brasileiro todo arregaçado dando CU

Filme gay com gay brasileiro todo arregaçado dando CU  

O passivo é muito lisinho e gostoso, ele começa mamando no caralho duro do cara, e apanhando com o caralho no rosto e ele levou realmente uma surra de piroca. Depois ele ficou deitado com abunda aberta e o homem penetrando no cu arregaçado dele!

Negro comendo de viados fodendo com viado branquinho

Negro comendo de viados fodendo com viado branquinho  

O branquinho viado ficou de quatro com o negro dotado, comendo a bunda dele de quatro na cama, o viado ficou se tremendo com a piroca dura dele sendo metida dentro da bunda dele!

Gay de quatro arregaçando cu pra rola entrar dentro

Gay de quatro arregaçando cu pra rola entrar dentro  

O gay passivo ficou segurando e abrindo a bunda com as mãos, enquanto estava de quatro para o ativo comer. Ele então penetrava bem gostoso dentro da bunda do viado e fodia com ele todo!

Travesti de calcinha de quatro tomando pica no cu

Travesti de calcinha de quatro tomando pica no cu  

Ele tem uma delicia de rabo, e ficou com o cu de quatro arregaçado para o homem penetrar o pau grosso dentro da bunda, ele então fodeu com vontade o traveco, fazendo dele sua mulher!

Policial fodendo com filho de cidadão – FILME GAY

Policial fodendo com filho de cidadão – FILME GAY  

Nesse filme pornô gay, vai assistir um homem da lei, policial, fodendo com um filho de um cidadão comum, o filme representa um fetiche de muitos homens gays, e quiçá de policiais também !

Visitantes Ativos


Stats




Parceiros